Fé e Coragem

Fé e coragem. Como se eu estivesse diante de uma escada com degraus intermináveis, tive uma sensação de medo que nem posso descrever.

Logo eu, que sempre estive acostumada a lutar bravamente pela vida… pela vida que Deus nos dá, sem cobrar nada de volta. A decisão que tomei foi subir a escada, degrau por degrau.

Com isso o medo foi aliviando, e a cada passo, sinto a presença revigorante e fortalecedora de meu Deus e Pai. Ainda estou subindo a escada, às vezes sentindo cansaço, às vezes solidão.

Mas a maioria das vezes sinto paz, alegria, e principalmente, amor pela vida; também a certeza de que chegarei ao topo dessa escada muito mais forte e espiritual. Avistarei a vida como um pássaro que plana sobre a superfície da terra!

Eu poderia gastar horas intermináveis falando dos motivos que tenho pra sentir medo, insegurança. Mas porque insisto em ver somente o lado mais lindo e colorido da vida? Não sei…

Talvez seja Deus, que está em tudo e em todos. E principalmente, o amor pela vida, que bate forte em meu peito, num ritmo profundo…

feecoragem

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s