a keylaKeyla Oliveira Autora do “Blog Conte mais uma”


Nasci em Brasília em 4 de Dezembro de 1977.

Fui aos nove anos para São Luís no Maranhão, e foi lá que comecei a me encantar com o universo mágico das palavras, quando ia para a escola Instituto Pindorama.

As aulas de artes, música e de Comunicação e expressão me fascinavam, era assim que minha imaginação ganhava asas e voava.

Em 2007 fui a Belo Horizonte reencontrei-me com minha antiga paixão- as artes, a música, a dança, a literatura;

Foi lá que conheci, pela primeira vez, a contação de histórias, na Biblioteca Pública Infantil e Juvenil de Belo Horizonte, onde eu me tornei contadora de histórias.

Hoje escrevo poemas contos e estou com minha biografia quase pronta e em outros momentos realizado cotações de historias.

Entre sonhos interrompidos e outros realizados, assim me envolvi com a palavra, e por vezes penso que não escolhi a literatura, ela me elegeu para fazer companhia a ela.


Visões de Keyla Oliveira

O que me interessa são palavras ditas e não ditas em cartas, coisas feitas a mão, brincar, fazendo girar a roda da vida que nos rodeia, sentindo nas veias o seu fluxo.keyla oliveira conte mais uma

Sentir a presença uma energia intensa, a presença de alguém Superior. Sentir a cada dia, ao abrir as janelas, os raios do sol entrando e nos aquecendo… Agradecer por essa ciranda em que podemos brincar, saltar, quem sabe voar, e perceber que a vida eh um presente… Um presente do céu! Sou apenas essa, uma mulher que conta histórias.


Alguns momentos de minha vida

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s