Historiador transforma caminhonete antiga em biblioteca itinerante

“Clovis Matos desperta prazer da leitura em moradores da periferia da capital; com informações do Circuito MT”

Em sua caminhonete F75, carinhosamente apelidada de “Furiosa”, o historiador Clovis Matos monta bibliotecas itinerantes em praças públicas do centro e de bairros periféricos da capital mato-grossense.

Com nove anos de existência, a iniciativa tem objetivo de apresentar o prazer da leitura para pessoas de todas as idades, a partir da doações de livros e revistas.  O coordenador do projeto também ajuda a despertar a curiosidade dos mais novos, indicando as obras literárias mais interessantes para cada perfil de leitor. O projeto é mantido exclusivamente com doações desses exemplares.  Com informações de Circuito MT. Leia aqui o texto original.

Com nove anos de existência, a iniciativa tem objetivo de apresentar o prazer da leitura para pessoas de todas as idades, a partir da doações de livros e revistas.

O coordenador do projeto também ajuda a despertar a curiosidade dos mais novos, indicando as obras literárias mais interessantes para cada perfil de leitor. O projeto é mantido exclusivamente com doações desses exemplares.

Com informações de Circuito MT. Leia aqui o texto original.

Catraca livre

7 comentários sobre “Historiador transforma caminhonete antiga em biblioteca itinerante

Deixe um comentário