Roedores de livros

Sou amiga do Tino Freitas e da Ana Paula Bernardes há três anos, quando fui conhecer a Biblioteca, a sede dos Roedores de Livros. Minha intenção era ser voluntária do projeto, mas não deu pra ser, em virtude do problema do saúde que enfrento. Mas desde então me tornei amiga dos idealizadores do projeto.

Bom, a cada passo que dou nesse caminho que escolhi, entre livros e momentos de felicidade, confesso que essa sincronicidade me traz um senso de realização incrível, de modo que só posso agradecet ao meu bom Deus! Tino Freitas e Ana Paula Bernardes, peço licença pra postar essa foto que coloquei aqui! Amo vocês!

Abaixo está o e-mail que enviei, junto com a resposta do Tino Freitas.

Olá, meu nome é Keyla Maria, me interessei muito pelo projeto Roedores de Livros. Sou contadora de histórias infantis, fui voluntária do projeto “Era uma vez”, da Biblioteca Pública Infantil e Juvenil de Belo Horizonte. Eu gostaria de saber como se pode participar do projeto, se existe espaço para voluntários, pois eu gostaria de me candidatar. Também gostaria de saber qual o endereço da sede.

Olá, Keyla.

Muito bom saber do seu interesse.

O projeto acontece nas manhãs de sábado, na Ceilândia (DF).

No momento estamos em recesso (mas trabalhando muito nos bastidores para retomar as atividades após o Carnaval).

Convidamos vc a conhecer o projeto in loco e aos poucos ir se inteirando da metodologia, das crianças, do espaço… enfim.

Nosso projeto é voluntário MESMO. Não somos uma OnG, nem temos verbas de governo ou empresas.

Acontecemos, desde 2006, simplesmente pelo nosso próprio engajamento com a ideia.

Hoje somos 5. Venha nos visitar em março e, quem sabe, se vc se apaixonar, se envolver e resolver seguir em frente conosco, será bem-vinda. Mas recomendamos sempre que venha e participe algumas semanas para sentir “o chamado”. Ou não.

Por favor, nos envie outro email após o Carnaval para informarmos as datas e endereço.

No mais, abraços musicais, Tchau!

OS ROEDORES DE LIVROS

Desde 2006 despertamos o gosto pela leitura através da mediação de leitura, oficinas de artes plásticas e música ao vivo. Em 2007 acontecemos no entorno de Brasília onde vivenciamos literatura e solidariedade com 40 crianças. O projeto é voluntário. Seja bem vindo ao nosso universo.

Visite nosso Blog: http://roedoresdelivros.blogspot.com

Este é um espaço para todos que queiram se aproximar da literatura infantil. Além de conhecer nossas atividades, o visitante encontra dicas e referencias sobrecultura infatil.ROEDORES CB Super 01022014 04 bx

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s